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A Gestão da Experiência do Cliente é um conceito (suportado por tecnologia) que possibilita às equipas de Marketing e de Vendas do canal Online conhecer os vários aspetos da experiência de utilização dos sites pelos seus clientes ou potenciais compradores e compreender onde e como acontecem as conversões, ou mais importante, onde falham. As soluções CEM (Customer Experience Management) como a plataforma IBM Tealeaf disponibilizam os meios para a execução de uma avaliação critica e para a obtenção de respostas essenciais para melhorar a conversão e a retenção de clientes. • Porque estão as nossas taxas de conversão a cair? • Como aumentar o retorno nos serviços prestados aos meus utilizadores Mobile? • Porque está o crescimento do meu negócio online abaixo das médias do mercado?
• Porque não conseguimos resolver mais problemas dos clientes através do Call Center? Estas soluções integram-se de forma simplificada com as aplicações de negócio como CRM, Data Analytics ou Web Analytics proporcionando às suas equipas análises inteligíveis e quantificáveis, catalisando o aprofundamento da experiência digital dos seus clientes.
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