Acesso Cliente Acesso Colaborador

Lusodata Reconhecida como Gold Certified Partner

 

A Lusodata atingiu o nível de parceria da Microsoft mais elevado (Gold Certified Partner), no âmbito desta parceria a Lusodata passou a ter as competências Advanced Infrastructure Solutions, Security Solutions.
Ao estabelecer uma relação de parceria com a Microsoft, a Lusodata vê reconhecida a competência por parte dos seus colaboradores certificados, tal como o sucesso dos projectos implementados nos clientes nas diferentes tecnologias Microsoft.


O intuito da Lusodata é fornecer um serviço de alta qualidade, ao se associar a parceiros como a Microsoft e ser distinguido pela mesma com o nível mais elevado de parceria, é uma mais-valia na oferta da Lusodata junto dos actuais e potenciais clientes que utilizem as tecnologias Microsoft.

Lusodata obtém Certificação de Qualidade

A Lusodata obteve a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade - Serviços de Informática, cumprindo todos os requisitos específicos na norma NP EN ISO 9001 (2008), para a actividade de Concepção e Desenvolvimento de Soluções Informáticas.
 

A Política da Qualidade da Lusodata consiste na contínua satisfação dos nossos Clientes através do reconhecimento da Qualidade dos seus serviços, promovendo uma melhoria contínua e revisão do Sistema de Gestão da Qualidade de forma a aumentar a sua eficácia e eficiência.

Lusodata renova imagem do site

A Lusodata - empresa de serviços na área dos Sistemas de Informação - renovou a imagem gráfica do seu site.
A decisão de reformulação no espaço online surge no seguimento de uma política de reestruturação da comunicação externa da empresa.
Totalmente criado e desenvolvido pela Lusodata, o site apresenta um maior dinamismo, informação e novas funcionalidades.
Do ponto de vista gráfico, verifica-se agora uma maior aproximação à imagem institucional da empresa.

Participação da Lusodata no Evento IBM Software Live´09

 

A IBM organizou o SW Live´09, no dia 27 de Outubro no Pavilhão Atlântico – Sala Tejo, para o evento foram convidados clientes, e no qual os seus Parceiros tiveram a oportunidade de apresentar as suas soluções.

A Lusodata esteve presente com uma Solução na área de SOA, demonstrando a capacidade de Modernizar Aplicações.

Novo Regime Contributivo Segurança Social

O Novo Código Contributivo da Segurança Social, reúne pela primeira vez uma série de legislação avulsa que se encontrava dispersa, concentrando num só diploma as garantias e obrigações contributivas mais relevantes.

A Lusodata antecipou a sua interpretação, preparando um resumo para facilitar a detecção e esclarecimento das principais alterações às obrigações contributivas de trabalhadores e empresas. Algumas das medidas propostas entram em vigor a 1 de Janeiro de 2010, ficando outras sujeitas a implementação progressiva durante os próximos anos.
A Lusodata convida-o a consultar as principais alterações ao regime geral dos trabalhadores dependentes, dos membros dos órgãos estatutários e dos trabalhadores independentes.