Acesso Cliente Acesso Colaborador

CA PLEX

Desenvolver aplicações em ambiente Windows e em seguida, compila-los e testá-los no ambiente real como o Windows / .NET, Java/J2EE ou o IBM System i. CA Plex apoia o desenvolvimento de diversos tipos de aplicações, incluindo cliente / servidor, web-based, service-oriented, baseada em caracteres, lote e wireless, tudo a partir de um único conjunto de competências e técnicas de desenvolvimento.

O que é o CA Plex?

CA Plex é uma multi-plataforma, baseada em modelos, arquitectado com desenvolvimento rápido de aplicações (ARAD) ferramenta que inclui objectos padronizados. Ao eliminar a necessidade de código de elementos repetitivos nas aplicações, os padrões aceleram significativamente o tempo necessário para os projectos, que por sua vez, permite uma redução de custos.

Quais os desafios na área de desenvolvimento enfrenta?

A Adopção de tecnologias como Web Services que são fundamentais para a construção de uma arquitectura orientada a serviços que aborda não só o desenvolvimento, mas requisitos de integração de aplicações. CA Plex oferece um inteligente, e único ambiente de trabalho eficaz para para criar, integrar e manter aplicações em larga escala de negócios para múltiplas plataformas.

Que recursos oferece?

Centenas de objectos de negócios são padrões que estão incluídas no CA Plex. Arrastando e soltando-os em um modelo de design, as propriedades são migradas de imediato, economizando tempo e esforço. 100% do nativo C #, Java, C + + ou RPG código necessário é gerado automaticamente, com opções de expansão para baseada em SOA e implementações web-based.

Que plataformas suporta?

Microsoft Windows / .NET, Java/J2EE (incluindo servidores que que correm em Java, Linux ou seja, UNIX, etc) e IBM System i (antigamente conhecido como i5, iSeries ou AS/400). Para mais informações em: http://www.ca.com/us/products/product.aspx?id=258

Faça download do flyer