Acesso Cliente Acesso Colaborador

Enterprise Marketing Management (EMM)

Expectativas do cliente- os consumidores esperaminteracções relevantes, personalizadas e consistentes que se tornam cada vez mais crescentes.
Os catalisadores como social media, acesso em tempo real à informação e o crescimento de dispositivos móveis estão a definir o que os clientes esperam.

De acordo comum estudo da IBM de mais de 1.700 Directores de Marketing, existe um forte consenso entre os marketers seniores em todo o mundo, de que essas tendências estão a mudar, fundamentalmente como o marketing deve trabalhar para o sucesso do negócio.

A solução IBM Enterprise Marketing Management (EMM), fornece-lhe a capacidade de:

  • Optimizar os seus esforços na área do marketing digital e tornar o seu site, em visitantes sociais e móveis em clientes fiéis;
     
  • Optimizar os vários canais,  através de campanhas e envolver os diversos clientes, em diálogos interactivos em todos os canais  digitais, marketing social, móveis e tradicionais;
     
  • Análises sofisticadas para melhorar a relevância e capacidade de resposta às perspectivas individuais, independentemente dos meios de comunicação ou canal;
     
  • Descobrir e reagir em tempo real à forma como os consumidores interagem com a marca;
     
  • Melhorar a tomada de decisão e optimizar o marketing;

Saiba mais aqui

 

Unica Campaing
Entregue mensagens de marketing personalizadas e relevantes em todos os canais

Unica Interact
Determine a mensagem certa para apresentar em canais de marketing

Coremetrics Web Analytics
Ter uma visão de análise de digitais e benchmarks comparativos