Acesso Cliente Acesso Colaborador

Falar directamente com cada cliente, é a chave para ter um marketing com sucesso.
 

O IBM Campaign permite direccionar milhares ou milhões de indivíduos apenas com a mensagem certa.
Permite projectar, executar e medir as estratégias de comunicação dirigidas por clientes em todos os seus canais, online e offline, de forma rápida e económica.

O Campaign permite:

  • Desenvolve um diálogo contínuo e efectivo com seu cliente actual ou potencial através de uma história completa, como ofertas apresentadas, detalhes de contexto e campanha, e resposta ou falta de resposta;
  • Fechar ciclos atribuindo respostas de diferentes tipos (directas, indirectas, implícitas) a campanhas usando vários métodos de atribuição (melhor correspondência, fraccionário, múltiplo, customizado);
  • Gerir totalmente a lógica da sua campanha, incluindo segmentação, exclusões e designação de público de ofertas e canais;
  • Permite a utilização, reutilização e rastreamento dos componentes de campanhas, incluindo públicos, segmentos, ofertas, tratamentos e regras de exclusão;
     


 

Desenvolver um diálogo contínuo e efectivo com o cliente actual ou potencial

  • Aprofunde os relacionamentos, a fidelidade e o valor de tempo de vida dos clientes
  • Atinja aquisição de clientes mais direccionados que leva em consideração prospectos e rentabilidade futura
  • Melhore o entendimento da campanha e reflicta os métodos de medição dos clientes de modo preciso
     

Atribuição de resposta e rastreamento

  • Meça as actividades de marketing com precisão entre os segmentos, produtos, canais, marca e tempo
  • Melhore a precisão das métricas de desempenho do programa
  • Complemente aprimoramentos de relatório extensivos

Gerir totalmente a lógica de sua campanha

  • Projecta e gere as campanhas mais complexas de múltiplos canais, com um interface de fluxograma para maximizar o poder e a flexibilidade
  • Reduz o tempo do ciclo da campanha e o tempo geral de colocação no mercado
  • Melhora as taxas de resposta e os resultados de negócios, aumentando a precisão dos alvos de campanha

 

IBM EMM Interactive/CrossChannel Marketing

 

 

Data Sheet IBM Campaign