Acesso Cliente Acesso Colaborador

O e-commerce não é apenas um catálogo on-line ou um carrinho de compras.
Precisa de um softwarede e-commerce que permita fornecer dados da experiência de compra de cross-channel em todos os pontos de contacto digitais e tradicionais.
IBM WebSphere Commerce pode ajudá-lo a alcançar este objectivo, apoiar todos os modelos de negócios de venda, incluindo B2C, B2B e B2B2C.

Os seus clientes querem comprar, quando e onde quiser.
O IBM WebSphere e- commerce ajuda a fornecer aos seus clientes e parceiros um serviço personalizado, através da experiência de compra consistente, eles interagem com a sua marca através da Web, Mobile, call center ou pontos de contato na loja. Isto significa ter catálogos consistentes, preços, promoções e descontos em todos os canais, independentemente de como eles entram em com a marca.

  

Estendera experiência de marca através de dispositivos móveis
 
Criar vários sites exclusivos para servir diferentes marcas, regiões ou modelos de negócios

Estendera experiência de marca através das redes sociais
 

Centralize o marketing, promoções e merchandising

Mais fácil fazer negócios 
com parceiros, clientes e revendedores


Proporcionar uma experiência de compra em vários canais

WhitePaper
IBM WebSphere 
Commerce
Download