Acesso Cliente Acesso Colaborador

Otimize os canais digitais através da visualização de todas as interações.

Melhorar a experiência de utilização do cliente é uma das principais prioridades de muitas organizações e a solução de Análise de Comportamento de Clientes (Customer Behavior Analysis) da Tealeaf@ foi criada para satisfazer este objectivo.

 

Concertando as aplicações cxImpact e cxView, as organizações conseguem agregar dados quantitativos com informação qualitativa da experiência necessária à compreensão do comportamento do utilizador – conhecimento estruturante na conceção de análises de comportamento do cliente.

A aplicação cxMobile possibilita a otimização do canal Mobile através da captura, armazenamento e análise das experiências de navegação dos utilizadores. Com recurso à aplicação cxOverstat é possível sobrepor camadas de informação recolhida para aprofundar o conhecimento sobre o comportamento dos utilizadores, utilizando uma interface gráfica moderna e completa.
 

Edições dos Produtos

Tealeaf cxImpact: proporciona uma visão imediata sobre os problemas ocultos que podem gerar impactos negativos no negócio, ajudando-o a detetar, quantificar e resolver problemas que afetam os clientes.
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Tealeaf cxOverstat: suporta a introdução de melhorias na performance das campanhas, a otimização da colocação de conteúdos e da navegação nas páginas do site através da utilização de elementos visuais e intuitivos como mapas de calor, mapas de atenção e analítica de formulários e links.
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Tealeaf cxView: permite a gestão proactiva ao implementar um sistema de alarmística antecipada que identifica alterações significativas nas métricas de comportamento dos clientes, contagens erróneas e indicadores de performance (KPI’s).
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Tealeaf cxImpact


 

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IBM Tealeaf Mobile

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Você não sabe que…?