Acesso Cliente Acesso Colaborador

Com o IBM Unica Interact, os profissionais de marketing podem personalizar em tempo real a experiência de clientes que interagem com websites, centrais de atendimento e outros canais de marketing.

O Unica Interact usa métricas comportamentais e com lógica de negócios definida pelo responsavél de marketing para entregar a mensagem ideal em cada caso:

  • Define facilmente as estratégias para interagir com clientes prospects, modifica e entenda o impacto das mudanças com uma lógica de decisões em tempo real, de fácil gestão.
  • Construa insight ao longo do tempo e ajude a determinar a melhor oferta ou mensagem a ser apresentada aos clientes e prospects.
  • Permite uma experiência do utilizador simples e intuitiva para cada pessoa envolvida no processo de marketing, com interfaces com o utilizador, baseadas em funções:  interfaces distintas para profissionais de marketing, analistas técnicos e gerentes operacionais de canais interativos.
  • Integrar o Unica Interact facilmente com propriedades digitais, como websites para personalização, direcionamento comportamental e partilha social media de mensagens de website usando uma simples tag de página Javascript.
     

Defina estratégias para interações com clientes

  • Maximize a relevância das mensagens apresentadas em tempo real, aumentando as taxas de resposta, transações de vendas e a retenção de clientes,
  • Apresente ofertas em tempo real quando os clientes entrarem em contato consigo.
  • Forneça uma experiência consistente em todos os canais.
  • Utilize um alto desempenho e escalabilidade mesmo quando estiver com um grande volume de interações com os clientes.

Determine a melhor oferta ou mensagem para o cliente

  • Execute um marketing direcionado através de websites e outros canais de entrada, aumentando o ROI de pontos de contato com o cliente originalmente construídos para motivos operacionais.
  • Aplique as melhores práticas de marketing outbound para inbound
  • Crie mais soluções específicas de canal, incluindo aplicativos movéis, Redes Sociais, etc.

Proporcionaruma experiência ao utilizadorsimples eintuitiva

  • Gerar sempre campanhas de “inbound Marketing” sem ajuda de IT.
  • Modifique estratégias facilmente e entenda o impacto das mudanças.
  • Alcance uma tomada de decisões escalável e com bom desempenho para qualquer tipo de canal interativo de entrada, não apenas a web.


IBM Unica Interact: Interactive marketing

Data Sheet IBM Interact