Com o IBM Unica Interact, os profissionais de marketing podem personalizar em tempo real a experiência de clientes que interagem com websites, centrais de atendimento e outros canais de marketing.
O Unica Interact usa métricas comportamentais e com lógica de negócios definida pelo responsavél de marketing para entregar a mensagem ideal em cada caso:
-
Define facilmente as estratégias para interagir com clientes prospects, modifica e entenda o impacto das mudanças com uma lógica de decisões em tempo real, de fácil gestão.
-
Construa insight ao longo do tempo e ajude a determinar a melhor oferta ou mensagem a ser apresentada aos clientes e prospects.
-
Permite uma experiência do utilizador simples e intuitiva para cada pessoa envolvida no processo de marketing, com interfaces com o utilizador, baseadas em funções: interfaces distintas para profissionais de marketing, analistas técnicos e gerentes operacionais de canais interativos.
-
Integrar o Unica Interact facilmente com propriedades digitais, como websites para personalização, direcionamento comportamental e partilha social media de mensagens de website usando uma simples tag de página Javascript.
Defina estratégias para interações com clientes
-
Maximize a relevância das mensagens apresentadas em tempo real, aumentando as taxas de resposta, transações de vendas e a retenção de clientes,
-
Apresente ofertas em tempo real quando os clientes entrarem em contato consigo.
-
Forneça uma experiência consistente em todos os canais.
-
Utilize um alto desempenho e escalabilidade mesmo quando estiver com um grande volume de interações com os clientes.

Determine a melhor oferta ou mensagem para o cliente
-
Execute um marketing direcionado através de websites e outros canais de entrada, aumentando o ROI de pontos de contato com o cliente originalmente construídos para motivos operacionais.
-
Aplique as melhores práticas de marketing outbound para inbound
-
Crie mais soluções específicas de canal, incluindo aplicativos movéis, Redes Sociais, etc.
Proporcionaruma experiência ao utilizadorsimples eintuitiva
-
Gerar sempre campanhas de “inbound Marketing” sem ajuda de IT.
-
Modifique estratégias facilmente e entenda o impacto das mudanças.
-
Alcance uma tomada de decisões escalável e com bom desempenho para qualquer tipo de canal interativo de entrada, não apenas a web.