Acesso Cliente Acesso Colaborador

Login.Employee Self Care

Com esta aplicação é possível assegurar a gestão de portais corporativos, centralizar a informação sobre os utilizadores e a organização, dispondo assim de uma base de dados com toda a informação da organização que pode "alimentar" todas as aplicações.

Permite também implantar uma prática de self-service aos colaboradores o que se traduz em ganhos significativos de produtividade e reforça a coesão organizacional.

 

Permite implementar uma prática de self-service para os colaboradores, permitindo que cada um possa:

- Editar os seus dados pessoais;
- Ter conhecimento da sua "história" na empresa;
- Registar mobilidades e variações salariais;
- Efectuar a justificação de faltas;
- Marcar as suas férias;
- Disponibilizar a documentação regular (ex: recibos de vencimento, declaração de rendimentos)

Arquitectura
 

- Arquitectura SOA
- 3 Tier Application (User Interface, Business Logic e Dados)
- Base dados  
(MSQL, Oracle ou DB2)
- Escalável
(1 a vários servidores dependendo dos requisitos do cliente)