Acesso Cliente Acesso Colaborador

 

Dez | 2012
 

Lusodata apoia Ajuda de Berço

A Lusodata realizou uma acção interna com todos os colaboradores, com o objectivo de criar um Natal diferente, decidiu contribuir com um donativo que será dado à  instituição Associação Ajuda de Berço.
Esperamos ter dado uma ajuda preciosa a quem mais precisa!!
Obrigada a todos.

 

Dez | 2012
 

Lusodata certificada pela Watchguard como Professional Partner

A Lusodata orgulha-se de anunciar que se tornou um Professional Partner da Watchguard, vendo assim reconhecida as suas competências pela recente certificação dos seus colaboradores, bem como pelo sucesso dos projectos implementados nos seus clientes.

A WatchGuard fabrica soluções de segurança integrada para proporcionar a protecção avançada de conteúdos corporativos, das redes e das empresas que as utilizam. As soluções de segurança de rede premiadas da WatchGuard como a Extensible Threat Management (XTM), combinam firewall, VPN e serviços de segurança para proteger as redes de spam, vírus, malware e intrusões. As novas appliances Extensible Content Security (XCS) proporcionam um elevado nível de segurança dos conteúdos de e-mail e web combinado com medidas de prevenção de perda de dados (DLP) para proteção total de conteúdos. A extensa gama de produtos WatchGuard permite escalar desde soluções de segurança adequadas a pequenas empresas até empresas com + de 10.000 funcionários.

Desde a sua fundação em 1996, que foram implementadas em todo o mundo mais de 600.000 appliances WatchGuard com a assinatura “red security”. Actualmente mais de 15,000 parceiros dedicados dão suporte aos seus produtos em  120 países. A WatchGuard está sediada em Seattle, Washington, com escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e na Ásia-Pacífico.

Saiba mais em www.watchguard.come participe no TAROT de previsões de segurança para 2013 em https://www.watchguard.com/predictions/index.asp

 

Dez | 2012
 

A Lusodata deseja a todos um Feliz Natal e um próspero 2013!

 

 

 

Nov | 2012
 

Lusodata celebra o 30º aniversário

A Lusodata celebra mais um aniversário, este com uma data muito especial pois é o 30º. Durante estes trinta anos temos, continuado a contar com uma forte equipa de profissionais, com uma relação de excelência com os nossos clientes e parceiros, que fazem da Lusodata uma empresa de excepção.

 

 

 

Maio | 2012
 

Evento Smarter Commerce

A Lusodata realiza no Forum IBM em Lisboa no dia 26 de Junho um Seminário sobre Smarter Commerce.
Este tem como objectivo consciencializar os profissionais na área de Marketing para a importância da adopção de meios digitais e da Web no relacionamento com o cliente.

Mais informação

 

 

 

Nov | 2012
 

Participação Lusodata - Smarter Cities - Conferência Cidades do Futuro

 

 

Abril | 2012
 

Lusodata distinguida como PME LÍDER

A Lusodata foi mais uma vez distinguida com o estatuto de PME Líder pelas suas qualidades de desempenho, posicionando-se como um dos motores da economia nacional no seu sector de actividade, prosseguindo com estratégias de crescimento e liderança competitiva.
A atribuição deste estatuto PME Líder permite-nos fazer parte de um grupo restrito de empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco associado se posiciona como motor da economia nacional no seu sector de actividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva.

 

Março | 2012
 

Tabelas de Retenção na Fonte 2012 para os Açores e Madeira

Já estão disponíveis para actualização as novas tabelas de IRS para 2012 - Açores e Madeira

Açores

Foi publicado no dia 9 de Março de 2012 o Despacho n.º 3568-A/2012, de 9 de Março, DR n.º 50 – Série II – 1.º Suplemento, relativo às Tabelas de Retenção na fonte sobre rendimentos do trabalho dependente e pensões dos Açores, a aplicar em 2012.

Madeira

A Autoridade tributária e Aduaneira, publicou no dia 20 de Fevereiro de 2012 a Circular nº 3/2012, relativo às Tabelas de Retenção na fonte sobre rendimentos do trabalho dependente e pensões da Madeira, a aplicar em 2012.

As duas circulares,  para além de aprovar as tabelas de trabalho dependente, aprovou também as tabelas específicas para os trabalhadores dependentes abrangidos pela suspensão do pagamento de subsídio de férias e de natal prevista no artigo 21º da Lei n.º 64-B/2011, de 30 de Dezembro.

Disponibilizamos para download no nosso site:

- Utilitário de actualização das tabelas de IRS

- Manual de Actualização

Para alguma dúvida, não hesite em contactar-nos estaremos ao vosso dispor através de E-mail: rh@lusodata.ptou 21 417 35 67.

 

Março | 2012
 

Lusodata obtém Certificação de Qualidade

Pelo 3º ano consecutivo a Lusodata obteve a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade - Serviços de Informática, cumprindo todos os requisitos específicos na norma NP EN ISO 9001 (2008), para a actividade de Concepção e Desenvolvimento de Soluções Informáticas. 

A Política da Qualidade da Lusodata consiste na contínua satisfação dos nossos Clientes através do reconhecimento da Qualidade dos seus serviços, promovendo uma melhoria contínua e revisão do Sistema de Gestão da Qualidade de forma a aumentar a sua eficácia e eficiência.

 

Fevereiro | 2012
 

Tabelas de Retenção na Fonte para o Continente 2012

 

A Autoridade Tributária e Aduaneira publicou, no dia 13 de Fevereiro de 2012, a Circularnº 1/2012,relativa às Tabelas de Retenção na fonte sobre rendimentos do trabalho dependente e pensões do Continente, a aplicar em 2012.

 Esta circular, além de aprovar as tabelas de trabalho dependente, aprovou também as tabelas específicas para os trabalhadores dependentes abrangidos pela suspensão do pagamento de subsídio de férias e de Natal prevista no artigo 21º da Lei n.º 64-B/2011, de 30 de Dezembro.

Disponibilizamos para download no nosso site:

- Utilitário de actualização das tabelas de IRS
- Manual Actualização

Para alguma dúvida, não hesite em contactar-nos estaremos ao vosso dispor através de E-mail: rh@lusodata.ptou 21 417 35 67.

 

Fevereiro | 2012
 

Evento IBM WebSphere DataPower Seguradoras