Acesso Cliente Acesso Colaborador

A WatchGuard® constrói soluções acessíveis para a segurança de rede e de conteúdos de forma a oferecer num único equipamento a defesa em profundidade dos conteúdos corporativos, das redes e dos negócios que potenciam.

As soluções premiadas de segurança de perímetro da WatchGuard®, Extensible Threat Management (XTM e XTMv), combinam firewall, VPN e serviços de segurança de forma a proteger as redes contra spam, vírus, malware e intrusões. As novas appliances de segurança de conteúdos Extensible Content Security (XCS e XCSv) asseguram a defesa dos conteúdos de e-mail e web combinando essa acção com prevenção de perda de dados, de forma a proporcionar uma protecção de conteúdos completa.

Disponível nas versões de appliance física e virtual, as soluções escaláveis da WatchGuard® proporcionam a flexibilidade que se adequa exactamente à dimensão de pequenas empresas, como de corporações de +10.000 funcionários.

A Lusodata como parceiro certificado WatchGuard®, possui competências para integrar toda a funcionalidade destas appliances nos seus projectos de segurança, proporcionando suporte desde a fase de consultadoria até à instalação e formação. As nossas implementações estão especialmente vocacionadas para empresas e utilizadores que necessitem de proteger e gerir, eficazmente, as suas redes e sistemas de informação contra intrusões da Internet, assegurar ligações seguras e proteger os seus conteúdos.

Desde a sua fundação em 1996, mais de 600.000 appliances WatchGuard® com a sua distinta assinatura de segurança vermelha foram implementadas em todo o mundo. Hoje, existem mais de 15.000 parceiros dedicados que suportam os seus produtos em 120 países. A WatchGuard® está sediada em Seattle, Washington, com escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico.

Para mais informações contacte-nos através do email: geral@lusodata.pt