Expectativas do cliente- os consumidores esperaminteracções relevantes, personalizadas e consistentes que se tornam cada vez mais crescentes.
Os catalisadores como social media, acesso em tempo real à informação e o crescimento de dispositivos móveis estão a definir o que os clientes esperam.
De acordo comum estudo da IBM de mais de 1.700 Directores de Marketing, existe um forte consenso entre os marketers seniores em todo o mundo, de que essas tendências estão a mudar, fundamentalmente como o marketing deve trabalhar para o sucesso do negócio.
A solução IBM Enterprise Marketing Management (EMM), fornece-lhe a capacidade de:
-
Optimizar os seus esforços na área do marketing digital e tornar o seu site, em visitantes sociais e móveis em clientes fiéis;
-
Optimizar os vários canais, através de campanhas e envolver os diversos clientes, em diálogos interactivos em todos os canais digitais, marketing social, móveis e tradicionais;
-
Análises sofisticadas para melhorar a relevância e capacidade de resposta às perspectivas individuais, independentemente dos meios de comunicação ou canal;
-
Descobrir e reagir em tempo real à forma como os consumidores interagem com a marca;
-
Melhorar a tomada de decisão e optimizar o marketing;
