Com este módulo facilita-se a organização, na gestão destas actividades, para responder às solicitações de controlo das obrigações legais, emissão de relatórios, controlo estatístico e integração no Balanço Social. A área da Medicina no Trabalho permite a gestão das inspecções médicas periódicas, onde se destaca: o registo e manutenção das inspecções médicas, o histórico das mesmas, a geração automática das próximas inspecções e emissão de mapas de análise. A gestão dos Acidentes de Trabalho permite a analise por período, semana/hora, Lesão, Zona do corpo e sexo, Acidentes e dias perdidos, causa do Acidente, tipo de acidente, agente material, Categoria profissional e Idade. Registo e analise de incapacidade por Acidentes.
Emissão de mapas de Sinistralidade. viagens Numa época em que as deslocações são frequentes, surge nas organizações a necessidade de registar e organizar a informação de viagens dos seus colaboradores, para posterior consulta análise e obtenção de elementos estatísticos. O módulo acompanha o ciclo desde o pedido efectuado pelo sector, contacto, até à informação de viagem, por exemplo meio de transporte, alojamento, seguros, etc.