Falar directamente com cada cliente, é a chave para ter um marketing com sucesso.
O IBM Campaign permite direccionar milhares ou milhões de indivíduos apenas com a mensagem certa.
Permite projectar, executar e medir as estratégias de comunicação dirigidas por clientes em todos os seus canais, online e offline, de forma rápida e económica.
O Campaign permite:
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Desenvolve um diálogo contínuo e efectivo com seu cliente actual ou potencial através de uma história completa, como ofertas apresentadas, detalhes de contexto e campanha, e resposta ou falta de resposta;
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Fechar ciclos atribuindo respostas de diferentes tipos (directas, indirectas, implícitas) a campanhas usando vários métodos de atribuição (melhor correspondência, fraccionário, múltiplo, customizado);
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Gerir totalmente a lógica da sua campanha, incluindo segmentação, exclusões e designação de público de ofertas e canais;
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Permite a utilização, reutilização e rastreamento dos componentes de campanhas, incluindo públicos, segmentos, ofertas, tratamentos e regras de exclusão;

Desenvolver um diálogo contínuo e efectivo com o cliente actual ou potencial
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Aprofunde os relacionamentos, a fidelidade e o valor de tempo de vida dos clientes
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Atinja aquisição de clientes mais direccionados que leva em consideração prospectos e rentabilidade futura
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Melhore o entendimento da campanha e reflicta os métodos de medição dos clientes de modo preciso
Atribuição de resposta e rastreamento
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Meça as actividades de marketing com precisão entre os segmentos, produtos, canais, marca e tempo
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Melhore a precisão das métricas de desempenho do programa
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Complemente aprimoramentos de relatório extensivos
Gerir totalmente a lógica de sua campanha
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Projecta e gere as campanhas mais complexas de múltiplos canais, com um interface de fluxograma para maximizar o poder e a flexibilidade
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Reduz o tempo do ciclo da campanha e o tempo geral de colocação no mercado
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Melhora as taxas de resposta e os resultados de negócios, aumentando a precisão dos alvos de campanha