Com o IBM Unica eMessage, os profissionais de marketing podem ampliar os recursos do Unica Campaign para o email e outras campanhas digitais de envio, com a capacidade de criar, visualizar, testar, executar e rastrear mensagens.
O Unica eMessage entrega campanhas independentes de uma forma mais eficiente, além de integrar todos os canais de comunicações em estratégias de marketing.
O Unica eMessage oferece suporte a todo o ciclo de vida de marketing, desde a ideia até a análise pós-campanha.
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Alavanca toda a variedade dos dados locais de cada clientes por meio de um mecanismo de implementação de entrega de mensagens e implementação sob demanda.
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Assegura que as mensagens estão a chegar aos destinatários e clientes desejados com uma gama completa de relatórios de optimização de conteúdo e entrega na caixa de entrada.
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Obtêm uma robusta criação e gestão de conteúdo com a vantagem de arrastar e soltar modelos, ativos digitais, lógica de personalização e páginas de entrada.
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Cria um diálogo de marketing interactivo com os clientes por meio de mensagens de email e dispositivos móveis, interligados com outros canais de entrada e saída, tanto online quanto offline.

Segmente, direcione e personalize
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Impulsiona a renda direcionando os clientes certos para a oferta certa
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Rastreia o seu desempenho a populações únicas com base em critérios de segmentação específicos
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Rastreia o comportamento do cliente após o clique, descubra como o email geral rende no seu website e redirecione seus clientes com precisão.
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Visualiza e mede o impacto de campanhas de email sobre o tráfego da web para refinar suas iniciativas de canais cruzados.
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Sigue sem falhas os clientes desde o clique à navegação, para determinar se seus emails alcançam e influenciam o tráfego do website.
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Aperfeiça o seu direcionamento com dados de desempenho atualizados e tome decisões mais inteligentes na próxima iteração
Criação de conteúdos
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Criação de novos conteúdos de mensagem com o editor de mensagens, arrastar, soltar e visualizar a aparência dos emails numa ampla variedade de tipos de clientes de email.
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Projeta e executa estratégias mais efetivas e interaja mais efetivamente com clientes atuais e prospects.

Diálogo interativo
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Implementa uma série de emails de acompanhamento direcionados, com base no que foi visitado no website.
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Possibilita um diálogo interativo entre vários canais com os clientes, por meio da sincronização com outros canais de entrada e saída.