O IBM Unica Optimize assegura que os seus clientes recebem as ofertas mais relevantes e lucrativas, ao mesmo tempo, que satisfaz as necessidades das áreas de negócios individuais e minimiza o desgaste do contacto com os clientes.
- O Unica Optimize permite determinar matematicamente as melhores comunicações para cada cliente com base no histórico de interações do cliente, detalhes da oferta, preferências de canal, período de tempo, restrições e regras de negócios e objetivos de marketing.
- Criar restrições de capacidade configuráveis, como o tamanho dos limites de orçamento de marketing, o número permitido de contatos por cliente por período, quantas ofertas de cada tipo estão disponíveis, o número de chamadas de telemarketing que podem ser feitas por período.
- Definir preferências registradas para cada cliente, como o canal preferencial para receber comunicações, o número máximo de contatos que cada cliente deseja receber por mês, e os interesses primários em produtos ou serviços.
- Determinar regras com base em considerações de negócios, como os limites em relação a quais ofertas podem ser combinadas, as sequências permitidas e o momento de realização das ofertas ("se A, não faça B dentro de 30 dias"), pontuações de risco de crédito mínimas para certas ofertas, exclusões de clientes específicos e exclusões voluntárias específicas a determinadas ofertas. E defina os objetivos de marketing a serem especificados, como a maximização do valor do cliente, renda, lucro ou probabilidade de resposta.
Determine a melhor comunicação para cada cliente
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Encontrar a melhor comunicação para cada cliente, não o melhor cliente para cada campanha de marketing.
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Eliminar comunicações desperdiçadas e contraproducentes através do processo de otimização para reduzir custos.
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Reduzir as exclusões voluntárias devido à fadiga do cliente, que elimina oportunidades de receita futura.
Defina limites que influenciam a estratégia de contato
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Criar campanhas e indicar os contatos propostos que você deseja incluir em cada campanha.
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Obter melhores resultados e melhores escolhas, sobre quais clientes devem ser incluídos em que campanhas, e quais ofertas e mensagens individuais que cada cliente deve receber.
Defina preferências para cada cliente
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Definir preferências que podem ajudar sua organização a fazer a transição do marketing centrado em produtos para o centrado em clientes.
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Equilibrar objetivos e restrições de negócios com as preferências e o histórico do cliente.
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Automatizar o processo manual e optimizar as comunicações dos clientes.
Determine as regras e objetivos de negócios
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Definir os objetivos de negócios utilizando dados de pontuação no nível do cliente/oferta.
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Classificar as ofertas manualmente por segmento e combinações de ofertas usando uma matriz de pontuação, se as pontuações não estiverem disponíveis.
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Criar estratégias de optimização, aceder a várias campanhas mais facilmente e defina regras e restrições complexas.